Tecnologia e Hacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tecnologia e Hacker

TecnoHacker sua tecnologia ainda mais longe
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    Últimos assuntos
    » Derrudando um Site
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Seg Jan 12, 2015 12:02 am por eddymurphi

    » EMAIL?????
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 7:41 pm por TecnoBibiqnl

    » Fazer um "Robô operado remotamente"
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 4:09 pm por SystemBurn

    » Aula N° 05
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 3:57 pm por SystemBurn

    » Aula N° 04
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 3:52 pm por SystemBurn

    » Aula N° 03
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 4:55 pm por SystemBurn

    » Aula N° 02
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 4:49 pm por SystemBurn

    » Aula N° 01
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 4:47 pm por SystemBurn

    » Câmera Robotizada
    Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 3:04 pm por SystemBurn

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Fórum
    Parceiros
    Fórum grátis

     

     Não Consigo Acessar Minha Conta

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    SystemBurn
    Admin
    SystemBurn


    Mensagens : 36
    Pontos : 123
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 27

    Não Consigo Acessar Minha Conta Empty
    MensagemAssunto: Não Consigo Acessar Minha Conta   Não Consigo Acessar Minha Conta Icon_minitime1Sex Jul 01, 2011 3:19 pm

    bem o forum tem uns pequenos defeitos que não atrapalham em nada basta saber o que fazer, se você é um usuario novo, ou não, as vezes aparecera "usuario ou senha incorreto, conta não ativada" é por que tem alguma coisa que estar errada (não se apareceu isso é caro que nãp tem nem um problema Twisted Evil Twisted Evil)

    bem vou explicar agora o que fazer se a "conta não estiver ativada"

    1° após o cadastro vá para o hotmail

    2° vai na caixa de entrada e caça "Tecnologia e Hacker" se não estiver na caixa de entrada estará no lixo eletrónico

    3° abra,

    4° clique no URL do site o 1° URL que tiver ai vai abrir uma janela do site

    pronto sua conta já esta ativada

    Agora "usuario ou senha incorreto"

    1° clique em "esqueci minha senha"

    2° vá para o "hotmail"

    3° abra sua "caixa de entrada" mas ele pode esta tambem lá no lixo eletrónico

    4° abra a menssagem do site que eu acho que vai ter "Tecnologia e Hacker" ou "mudar sua senha"

    5° clique lá e sua senha ou usuario ira aparecer se não aparecer vai ter um URL e você clica nele e muda sua senha ou usuario

    mas algmua duvida "SOBRE CONTAS" ? alien scratch scratch Question Question Question
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://tecnohacker.directorioforuns.com
     
    Não Consigo Acessar Minha Conta
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Não consigo fazer post, o que eu faço ?

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Tecnologia e Hacker :: Duvidas Sobre o Site :: Não consigo Acessar minha Conta-
    Ir para: